Convênios e acordos de cooperação

Carta de Compromisso de financiamento para a Chamada EU-LAC Health English version

O abaixo assinado, Prof. José Goldemberg, expressa o interesse da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP), em participar da Chamada Conjunta na área de Saúde da EU-LAC a ser organizada no âmbito do TERMO DE REFERÊNCIA formulado durante a reunião com as Agências de Financiamento para a chamada EU-LAC Health, no Panamá, em 09 de setembro de 2016. 

A FAPESP pretende comprometer 400,000 EUROS para a chamada conjunta, que está prevista para ser anunciada em 02 de dezembro de 2016.

O montante acima referido, está previsto para ser distribuído de forma flexível entre os dois tópicos.

  • Tópico 1: Envelhecimento saudável para combater a neurodegeneração;

  • Tópico 2: Investigação para a promoção do bem-estar: a prevenção de doenças infecciosas, segurança alimentar e doenças transmitidas pela água e por vetores.

As decisões finais de financiamento serão feitas pelas Agências de Financiamento de acordo com seus próprios procedimentos e regulamentações regionais/nacionais.

Todas as informações relacionadas aos projetos serão mantidas em sigilo e não utilizadas para outros fins que não a avaliação da proposta, tomada de decisão de financiamento e acompanhamento do projeto.

Para esta atividade colaborativa a Sra. Simone Godoi, Gerente de Área Científica – Ciências da Saúde, será nosso contato:

e-mail: chamada_eulachealth@fapesp.br

Telefone: + 55 11 3838-4224

Para esta atividade colaborativa o Prof. Carlos Henrique de Brito Cruz, Diretor Científico, será nosso procurador:

e-mail: dc@fapesp.br

Telefone: + 55 11 3838-4010

Representante Legal:

José Goldemberg
Presidente

03/11/2016


Página atualizada em 15/12/2016 - Publicada em 15/12/2016