Chamadas de Propostas

Chamada Conjunta FAPESP - British Council: Fundo Newton Researcher Connect 2018

Orientações aos proponentes do Estado de São Paulo


Sumário

Modalidade de fomento:

Auxílio à Pesquisa - Organização de Reunião Científica e/ou Tecnológica

Elegibilidade:

O pesquisador responsável deve atender aos critérios de elegibilidade da FAPESP (www.fapesp.br/156#3824, item 6) e do British Council: os(as) coordenadores(as) do curso devem ser pesquisadores(as) em tempo integral ou professores(as) indicados pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pró-Reitoria de Pós-Graduação, chefes de departamentos ou de programas de pós graduação de uma instituição de ensino ou pesquisa, pública ou particular.

Submissão de propostas:

As propostas devem ser submetidas à FAPESP e ao British Council

Data limite para submissão:

3 de junho de 2018

Contatos:
FAPESP: Carolina Costa -
chamada_bnrc@fapesp.br
British Council: Olivia Panhoca
newton@britishcouncil.org

Chamada publicada pelo British Council em:
www.britishcouncil.org.br/newton-fund/chamadas/researcher-connect-2018-2019


Informações Adicionais para proponentes do Estado de São Paulo

Informações gerais para condições para submissão de propostas estão detalhadas neste link. Abaixo, orientações adicionais específicas aos proponentes de instituições do Estado de São Paulo:

1. Considerando que a Chamada de Propostas FAPESP - British Council no âmbito do Programa Researcher Connect segue os objetivos acordados entre as partes no Acordo de Cooperação assinado em 2015 (www.fapesp.br/9412): os pesquisadores interessados devem apresentar suas propostas de acordo com as normas FAPESP para a modalidade “Auxílio à Pesquisa – Organização de Reunião Científica e/ou Tecnológica”, descritas em www.fapesp.br/156.

2. A relação de itens financiáveis pela FAPESP está disponível em www.fapesp.br/156#3824, Item 8.

3. Os itens não financiáveis pela FAPESP, conforme descrito em www.fapesp.br/156#3824, item 9, podem ser financiados pelo British Council/Fundo Newton de acordo com o Item 17 da Chamada de Propostas disponível em (www.fapesp.br/chamadas/2018/rconnect2019.pdf). 

4. Proponentes do Estado de São Paulo devem enviar à FAPESP também os seguintes documentos adicionais:

a. Formulário FAPESP para Submissão de Propostas e Cadastro do Pesquisador

b. Formulário de Orçamento FAPESP

c. Caso o proponente não seja o Pró-Reitor de Pesquisa ou de Pós-Graduação da Instituição sede, mas sim seu representante, deve ser apresentado um documento atestando essa representação.

4.1. Os documentos adicionais solicitados pela FAPESP, listados neste item, devem ser enviados até o dia 3 de junho de 2018, exclusivamente via Correios, para o endereço:

Rua Pio XI, 1500 – Alto da Lapa, São Paulo CEP: 05468-901
Por favor, escreva no envelope: “Chamada BNRC/FAPESP”

Somente os envelopes com data de postagem carimbada pelos Correios dentro do prazo limite acima referido serão processados.