Eletrônicos

Pregões Eletrônicos 2023

Pregão Eletrônico nº 23/2023, cujo objeto é a aquisição de televisores para a FAPESP, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo que integra este Edital como Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 22/2023, cujo objeto é a aquisição de licenças do software adobe acrobat pro e do software adobe creative cloud, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo que integra este Edital como Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 21/2023, cujo objeto é a contratação de seguro de riscos diversos, incluindo roubo e furto qualificado, danos elétricos e danos para água/líquido para 90 notebooks do modelo Microcomputador Portatil Dell Latitude 15 3520, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo – Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 20/2023, cujo objeto é prestação de serviços de manutenção e conservação de jardins, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo – Anexo I.

Pregão Eletrônico (Para Registro de Preços) nº 19/2023, cujo objeto é a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de buffet (coffee break, almoço e coquetel) para os eventos e reuniões da FAPESP, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo – Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 18/2023, cujo objeto é a aquisição e Instalação de Sistema de Controle de Acesso, incluindo prestação de serviços de manutenção preventiva e Corretiva, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo – Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 17/2023, cujo objeto é a contratação de serviços de desenvolvimento e sustentação de sistemas de informação em regime de fábrica de software, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo – Anexo I .

Pregão Eletrônico (Para Registro de Preços) nº 16/2023, cujo objeto é a aquisição de papel higiênico interfolhado e papel toalha interfolhado, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo – Anexo I .

Pregão Eletrônico nº 15/2023, cujo objeto é a aquisição de 02 (dois) veículos novos, zero quilometro, com ano de fabricação não inferior a 2023, conforme portaria DCTI – 01, de 18‐01‐2022, sendo; 01 (um) veículo de representação do Grupo B, para atendimento a Presidência da FAPESP e 01 (um) veículo de prestação de serviço do Grupo S2 – Categoria X – veículos híbridos e elétricos, para atendimento às diretorias da FAPESP conforme especificações constantes no Memorial Descritivo – Anexo I .

Pregão Eletrônico nº 14/2023, cujo objeto é a contratação de empresa para prestação de serviço de operacionalização de sistemas digitais e virtuais de áudio, vídeo, streaming e informática em eventos institucionais, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo – Anexo I .

Pregão Eletrônico nº 13/2023, cujo objeto é a contratação de serviços técnicos especializados de arquitetura e/ou engenharia, para desenvolvimento de projetos técnicos legais, visando a regularização do imóvel da FAPESP junto à Prefeitura do Município de São Paulo, conforme especificações constantes no Termo de Referência que integra este Edital como Anexo I .

Pregão Eletrônico nº 12/2023, cujo objeto é a aquisição de Biblioteca de Cartuchos LTO para Backup/Restore e de Cartuchos LTO-9, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo que integra este Edital como Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 11/2023, cujo objeto é aquisição de notebooks, com garantia “on site” para FAPESP, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo que integra este Edital como Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 10/2023, cujo objeto é a contratação de serviços técnicos especializados de arquitetura e/ou engenharia, para desenvolvimento de projetos técnicos legais, visando a regularização do imóvel da FAPESP junto à Prefeitura do Município de São Paulo, conforme especificações constantes no Termo de Referência – Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 09/2023, cujo objeto é a contratação de empresa para prestação de serviços de Coleta, Custódia e Destruição de Mídias Magnéticas e Ópticas, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo – Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 08/2023, cujo objeto é a contratação de empresa de engenharia para consultoria, assessoramento e serviços técnicos especializados de supervisão e apoio à fiscalização na execução das obras e serviços de recuperação estrutural e tratamento de concreto e blocos aparentes das fachadas do edifício FAPESP, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo – Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 07/2023, cujo objeto é a a contratação de empresa especializada para execução dos serviços técnicos de manutenção e assistência preventiva e corretiva nos aparelhos de ar condicionado tipo Self, Split, ACJ e VRF, instalados no edifício sede da FAPESP, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo – Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 06/2023, cujo objeto é a aquisição de 3 licenças do Software AutoCAD - including specialized toolsets AD New Single-user ELD, instalada no edifício Sede da FAPESP, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo – Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 05/2023, cujo objeto é a contratação de empresa para a prestação de serviços especializados de engenharia de manutenção preventiva-programada, corretiva e suporte técnico para minimizar os riscos de paradas não programadas e garantir a disponibilidade dos sistemas de informação, mediante prestação de serviços contínuos na Sala Segura instalada na sede da FAPESP, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo – Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 04/2023, cujo objeto é a aquisição de 60 (sessenta) Baterias Seladas VRLA de 12 volts e de 100Ah e de 24 (vinte e quatro) Baterias Seladas VRLA de 12 volts e de 150Ah, para o banco de baterias dos no-breaks da FAPESP, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo – Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 02/2023, cujo objeto é a aquisição de 03 (três) veículos novos, zero quilômetro, com ano de fabricação não inferior a 2022, conforme PORTARIA DCTI – 01, de 18-01-2022, sendo veículos de prestação de serviço do Grupo S2 – categoria X – Veículos Híbridos e Elétricos, para a FAPESP, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo – Anexo I.

Pregão Eletrônico (para Registro de Preços) nº 01/2023, cujo objeto é a constituição de Sistema de Registro de Preços para contratação de serviços, fornecimento e instalação de forro mineral e de forro metálico, tipo colmeia, com a retirada de forro existente, incluindo mão de obra e materiais necessários, para atender a necessidades da FAPESP, incluindo retirada e bota-fora de forro existente, nos exatos termos das especificações e condições constantes no Memorial Descritivo – Anexo I.

Pregões eletrônicos 2022

Pregões eletrônicos 2021

Pregões eletrônicos 2020

Pregões eletrônicos 2019

Pregões eletrônicos 2018

Pregões eletrônicos 2017

Pregões eletrônicos 2016

Pregões eletrônicos 2015

Pregões eletrônicos 2014

Pregões eletrônicos 2013

Pregões eletrônicos 2012

Pregões eletrônicos 2011

Pregões eletrônicos 2010

Pregões eletrônicos 2009

Pregões eletrônicos 2008


Página atualizada em 31/01/2024 - Publicada em 03/06/2008