Bolsa de TT-I em Audiovisual

Level 1- Technical Training Fellowship in Audio-visual

Nº: 3976

Área de conhecimento: Comunicação

Field of knowledge: Communications

Nº do processo FAPESP: 2018/50070-9

FAPESP process: 2018/50070-9

Título do projeto: A Universidade do futuro e o futuro da Universidade: uma estratégia para o NIT no contexto da inovação tecnológica a partir das parcerias e da interdisciplinaridade

Project title: The University of the future and the future of the University: a strategy for NIT in the context of technological innovation from partnerships and interdisciplinarity

Área de atuação: Audiovisual

Working area: Audio-visual

Quantidade de vagas: 1

Number of places: 1

Início: 15/12/2020

Start: 2020-12-15

Pesquisador responsável: Paulo Schor

Principal investigator: Paulo Schor

Unidade/Instituição: AGITS - Unifesp

Unit/Instituition: AGITS - Unifesp

Data limite para inscrições: 11/12/2020

Deadline for submissions: 2020-12-11

Publicado em: 27/11/2020

Publishing date: 2020-11-27

Localização: Av. Sena Madureira, 1500 - 2º andar, São Paulo

Locale: Av. Sena Madureira, 1500 - 2º andar, São Paulo

E-mail para inscrições: sylvia.maria@unifesp.br

E-mail for proposal submission: sylvia.maria@unifesp.br

  • Resumo

    Estamos selecionando bolsista com competências para auxiliar na elaboração do podcast e vídeos educacionais, que estejam estudando qualquer curso de nível superior, e que apresentem um portfolio mínimo e experiência em edição de áudio e vídeo específicos para a área científica.

    O trabalho poderá ser desenvolvido de forma remota.

    As Bolsas TT-I são bolsas de trabalho com foco no suporte ao projeto FAPESP, no valor de R$ 439,60.

    Exigências da FAPESP: ausência de reprovações em seu histórico escolar, e sem vínculo empregatício. Disponibilidade de 15 horas semanais às atividades de apoio ao projeto, sem que haja prejuízo em seu desempenho acadêmico.

    Mais informações sobre perfil e condições da bolsa FAPESP TT-I estão disponíveis em https://fapesp.br/3098https://fapesp.br/3162.