FAPESP lança chamada para simpósio na Alemanha
19 de novembro de 2024
A FAPESP anuncia o lançamento de uma chamada de propostas para selecionar empresas beneficiárias do programa PIPE para participar da FAPESP Week Alemanha, que ocorrerá em Berlim de 25 a 27 de março de 2025.
Serão selecionadas até seis empresas, representadas por seus representantes legais ou por pesquisadores vinculados à empresa e por ela indicados, detentoras de projetos PIPE que demonstrem estratégia estabelecida de internacionalização e que terão benefícios com a participação na FAPESP Week.
Toda a programação do simpósio será em idioma inglês, razão pela qual o participante deve ter pleno domínio do idioma. Não haverá tradução simultânea ou serviço de intérprete.
As propostas deverão ser aderentes aos seguintes temas: a) Quantum Technologies; b) Future of Food Research and Nutrition; c) Precision Medicine; d) Circular Economy.
Serão financiáveis despesas com diárias, passagens aéreas (classe econômica) e seguro viagem para o período acima descrito, limitadas a R$ 25 mil.
A FAPESP não se responsabiliza pelos custos e providências referentes à obtenção do passaporte, visto e/ou outros documentos necessários para a realização da viagem. Será financiada a participação de um único representante da empresa.
A proposta deverá ser submetida exclusivamente por meio do Sistema de Apoio à Gestão da FAPESP (SAGe) até o dia 2 de dezembro de 2024.
A chamada está publicada em: https://fapesp.br/17253.
Foto: Kasa Fue/Wikimedia
-
-
Fluxo Contínuo
- A submissão de propostas ao PIPE pode ser feita a qualquer momento do ano pelo SAGe
-
Agenda
-
Mais informações
- PIPE - Dúvidas frequentes
- PIPE-TC
- PIPE Invest
- PIPE Simples
- PAPPE/PIPE Fase 3
- PIPE Empreendedor
- Bolsas de Treinamento Técnico
- Valores de bolsas
- Projetos aprovados no PIPE
- Movimento pela Inovação
-
Leia mais sobre o PIPE
- Pesquisa para Inovação
- Revista Pesquise FAPESP Agência FAPESP
- Aparelho de inspeção aumenta vida útil de superfícies de aço inox usadas em indústriasEquipamento portátil, desenvolvido por startup apoiada pelo PIPE-FAPESP, detecta alterações e permite tratamento no material; empresa participa da FAPESP Week Espanha.
- Radiofármaco sintetizado no Brasil melhora qualidade de vida de pacientes com câncer de próstataFórmula, desenvolvida por startup, é utilizada no tratamento de pacientes sem possibilidades terapêuticas.
-