Notícias

Edital dos Institutos Estaduais de Pesquisa tem prazo prorrogado

Edital dos Institutos Estaduais de Pesquisa tem prazo prorrogado Submissão de propostas de Planos de Desenvolvimento Institucional de Pesquisa dos Institutos Estaduais pode ser feita até 7 de agosto (foto: FAPESP)

Por deliberação do Conselho Técnico Administrativo da FAPESP, em razão das alterações que foram necessárias fazer na planilha de orçamento (item 4 da Seção 5.2 do Edital), o prazo para submissão de propostas no âmbito do Edital para seleção de propostas de Planos de Desenvolvimento Institucional de Pesquisa dos Institutos Estaduais de Pesquisa no Estado de São Paulo foi prorrogado para 7 de agosto de 2017.

Aos institutos que já concluíram a elaboração ou protocolaram suas propostas, a FAPESP oferece duas possibilidades:

1. Substituição da planilha enviada, com a entrega de novo formulário de orçamento, preenchido pela própria equipe do Instituto, na versão corrigida do documento, disponível no respectivo hiperlink do Edital;

2. Revisão da planilha enviada, pela equipe da FAPESP, na versão corrigida do documento. Neste caso, a substituição da planilha inicial será feita após expressa aprovação de seu conteúdo, pelo respectivo Instituto.

A chamada está disponível em: www.fapesp.br/11021


Página atualizada em 27/07/2017 - Publicada em 27/07/2017