Notícias

FAPESP lança agência de notícias

17 de junho de 2003

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) estréia, no próximo dia 24/06, os serviços de uma agência de notícias, a Agência FAPESP. Com ela, a FAPESP pretende ampliar o alcance de sua atividade de divulgação científica e fomentar a reflexão sobre temas importantes e atuais de política científica e tecnológica.

A Agência FAPESP será eletrônica e totalmente gratuita. Terá um site (agencia.fapesp.br) e boletins diários distribuídos por e-mail a um público amplo e diversificado, formado por pesquisadores, dirigentes de órgãos de fomento, universidades e institutos de pesquisa do País, políticos, jornalistas e outros interessados em ciência e tecnologia.

O site e os boletins conterão notícias, entrevistas e reportagens especiais sobre assuntos concernentes à política científica e tecnológica e à divulgação de resultados de pesquisas desenvolvidas no Brasil e no exterior.

Para receber os boletins, cadastre-se a partir do dia 24 em agencia.fapesp.br. Para falar com a redação da Agência FAPESP: agencia@fapesp.br ou (11) 3838 4178.


Página atualizada em 16/01/2020 - Publicada em 17/06/2003