Notícias

FAPESP na 55a. Reunião Anual da SBPC

FAPESP na 55a. Reunião Anual da SBPC

13 de julho de 2003

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) está com forte presença na 55ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que acontece na Universidade Federal de Pernambuco, em Recife, até o dia 18.

A Fundação ocupa um estande no espaço Expociência, onde está mostrando ao público as principais áreas em que atua, como as formas de apoio à pesquisa ou os programas especiais e de inovação tecnológica. No mesmo estande, também está representada a Agência FAPESP

A equipe da Agência FAPESP presente na SBPC está fazendo a cobertura jornalística de todos os dias do encontro, transmitindo ao público os principais destaques das discussões pelo site agencia.fapesp.br ou pelos boletins enviados por e-mail. Além disso, o estande oferece terminais de computadores à disposição do público para consultas sobre as principais atividades da Fundação, para acessar as notícias produzidas pela agência ou se cadastrar para receber os boletins.

A revista Pesquisa FAPESP tem dois estandes montados em uma das entradas da Feira do Livro, da qual participam editoras universitárias e especializadas em ciência e tecnologia. Quem passar pelo espaço da pode assinar a revista, ganhar exemplares e outros brindes.

A reunião anual da SBPC tem a participação de 70 sociedades científicas que atuam nas diversas áreas do conhecimento. O encontro deste ano tem como tema central "Educação, Ciência e Tecnologia para Inclusão Social".



Página atualizada em 13/07/2003 - Publicada em 13/07/2003