Notícias

Novos conselheiros da FAPESP são nomeados

Novos conselheiros da FAPESP são nomeados Governador nomeia Mayana Zatz, Mozart Neves Ramos e Pedro Passos (em recondução) para Conselho Superior da Fundação

Em decreto publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo de 31 de agosto de 2019, o vice-governador Rodrigo Garcia, em exercício no cargo de governador, nomeou novos membros do Conselho Superior da FAPESP.

Foram nomeados, para mandatos de seis anos, Mayana Zatz e Mozart Neves Ramos. Deixam o Conselho Superior Eduardo Moacyr Krieger (vice-presidente) e José de Souza Martins. Pedro Luiz Barreiros Passos foi reconduzido ao Conselho Superior da Fundação. 

Mayana Zatz é professora titular de Genética do Instituto de Biociencias da Universidade de São Paulo e coordenadora do Centro de Pesquisas do Genoma Humano e Células-Tronco (CEPID FAPESP). 

Mozart Ramos foi reitor da Universidade Federal de Pernambuco e presidente da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior no Brasil (Andifes) e do Instituto Ayrton Senna. 

Pedro Passos é membro do Conselho de Administração da Natura e cofundador da empresa. Preside a Fundação SOS Mata Atlântica e o Conselho de Administração da Totvs.

 


Página atualizada em 02/09/2019 - Publicada em 02/09/2019