Eventos

Diálogo sobre Apoio à Pesquisa para Inovação na Pequena Empresa

O Programa FAPESP Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresa (PIPE), de apoio à pesquisa científica e tecnológica realizada em startups e pequenas empresas inovadoras, recebe propostas em fluxo contínuo.

O evento on-line será uma oportunidade para que as empresas interessadas em apresentar projetos ao PIPE conheçam as mudanças e esclareçam dúvidas sobre as novas normas para a submissão de proposta.

Os interessados poderão, a qualquer tempo, apresentar projetos à Fase 1 (teste de conceito de uma ideia inovadora) e à Fase 2 (desenvolvimento da pesquisa).

Clique aqui para consultar as normas do PIPE

Inscrições - clique aqui

LIVE

O PROGRAMA PIPE

O PIPE apoia a execução de pesquisa científico-tecnológica em pequenas empresas com até 250 empregados, sediadas no Estado de São Paulo. Os projetos deverão ser desenvolvidos por pesquisadores com vínculo empregatício com a empresa ou a elas associados para sua realização.

As propostas podem ser desenvolvidas em duas etapas. A Fase 1, de demonstração da viabilidade técnica da pesquisa proposta, tem duração máxima de 9 meses e recursos de até R$ 200 mil. A Fase 2, de desenvolvimento da pesquisa propriamente dita, tem duração máxima de 24 meses e recursos de até R$ 1 milhão.

Participe e envie suas perguntas para: dialogo-pipe@fapesp.br
(Perguntas serão respondidas apenas durante o evento)


Página atualizada em 10/03/2021 - Publicada em 05/03/2021