Notícias

FAPESP estréia novo sistema de atendimento

FAPESP estréia novo sistema de atendimento O Converse com a FAPESP passa a envolver uma equipe bem maior de setores e encarregados do atendimento ao público

O Converse com a FAPESP (www.fapesp.br/converse), canal eletrônico de comunicação com os usuários da Fundação, terá nova versão a partir de 22 de novembro. O sistema foi aperfeiçoado e passa a contar com melhores recursos para oferecer um atendimento mais ágil e mais eficiente.

O Converse com a FAPESP passa a envolver uma equipe bem maior de setores e encarregados do atendimento ao público. Outra mudança importante é que a consulta é feita por assunto e não mais por setor ? o que garante o envio direto da consulta ao responsável por sua solução.

A partir da identificação de interesses específicos, a página do Converse com a FAPESP divide o acesso ao sistema por tipo de usuário. A primeira tela traz cinco opções de consulta:

  • Informações, com acesso para público geral e bolsistas;

  • Para pesquisadores, destinado a pesquisadores cadastrados como responsáveis por projetos perante a FAPESP, com acessos distintos para informação e solicitação de serviços;

  • Canal do assessor, reservado a pesquisadores assessores;

  • Dúvidas (FAQs) e

  • Ouvidoria

As telas seguintes são específicas para o tipo de informação que cada interessado deseja solicitar à Fundação. As mensagens enviadas por meio da nova versão do Converse com a FAPESP receberão um número de protocolo para facilitar o encaminhamento da solicitação ou informação.




Página atualizada em 28/02/2020 - Publicada em 21/11/2006