Notícias

FAPESP divulga instituições credenciadas na eleição para o Conselho Superior

FAPESP divulga instituições credenciadas na eleição para o Conselho Superior Instituições têm até 5 de novembro para indicar seus representantes-eleitores

A FAPESP divulgou a relação das instituições credenciadas à participação no processo de escolha de um novo representante para o Conselho Superior (CS) da Fundação, assim como o número de seus representantes eleitores.

A vaga no CS estará aberta a partir de 3 de dezembro, quando termina o mandato do conselheiro Marcos Macari. A relação das instituições de ensino superior e de pesquisa que escolherão o novo integrante está em:

A FAPESP aguarda providências das instituições, até o dia 5 de novembro de 2007, quanto à indicação de seus representantes eleitores por meio do mesmo endereço, na opção "Eleitores".

As instituições que também quiserem realizar a inscrição de candidatos, podem fazê-lo no mesmo prazo, na opção "Candidatos".

A eleição será realizada entre os dias 19 e 23 de novembro, por via eletrônica, encerrando-se às 17h do último dia. Uma vez encerrada, será imediatamente feita a apuração pública do resultado pela comissão eleitoral, na sede da FAPESP.

Os nomes dos três primeiros colocados na eleição comporão a lista tríplice a ser encaminhada ao governador do Estado, que fará a escolha do novo conselheiro da FAPESP.

 


Página atualizada em 09/02/2009 - Publicada em 26/10/2007