Notícias

FAPESP divulga instituições credenciadas para eleição ao Conselho Superior

FAPESP divulga instituições credenciadas para eleição ao Conselho Superior Eleição será realizada de 11 a 15 de junho por via eletrônica

A FAPESP divulgou a relação das instituições credenciadas à participação no processo de escolha de um novo membro para o Conselho Superior (CS) da Fundação, assim como o número de seus eleitores.

A relação das instituições de ensino superior e de pesquisa credenciadas está em:

A indicação de eleitores deverá ser feita no mesmo endereço, na opção ELEITORES. A instituição que desejar inscrever candidato poderá fazê-lo na opção CANDIDATOS. Os formulários estarão disponíveis de 22 a 28 de maio.

A eleição será realizada no período de 11 a 15 de junho de 2012, por via eletrônica, encerrando-se às 17 horas do último dia. Encerrada a votação, será imediatamente feita a apuração pública do seu resultado pela Comissão Eleitoral, na sede da Fundação.

A vaga estará aberta a partir de 29 de junho, após o término do mandato do conselheiro José Tadeu Jorge.

Os nomes dos três primeiros colocados comporão a lista tríplice a ser encaminhada ao Governador do Estado, para a escolha de um membro indicado por Instituições de Ensino Superior e de Pesquisa, oficiais ou particulares, em funcionamento no Estado de São Paulo (com exceção da USP, que participa em outra relação), para integrar o Conselho Superior da FAPESP, em conformidade com a Portaria PR nº 03/2012, publicada no Diário Oficial do Estado de 25/02/2012.

 


Página atualizada em 18/05/2012 - Publicada em 18/05/2012