Notícias

Comissão da Assembleia Legislativa visita a FAPESP

Comissão da Assembleia Legislativa visita a FAPESP Foram debatidas ações da Fundação e o cenário para o apoio à pesquisa científica e tecnológica no Estado de São Paulo (foto:Leandro Negro)

O Conselho Superior da FAPESP recebeu, em 21 de maio, a visita de integrantes da Comissão Permanente de Ciência, Tecnologia e Informação da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (CCTI-Alesp). Durante o encontro foram discutidas ações da FAPESP e o cenário para o apoio à pesquisa científica e tecnológica no Estado de São Paulo.

Os deputados Gilson de Souza (presidente da CCTI), Célia Leão, Orlando Bolçone e Davi Zaia foram recebidos pelo presidente do Conselho, Celso Lafer, e pelos conselheiros Eduardo Moacyr Krieger, vice-presidente, Alejandro Szanto de Toledo, Fernando Ferreira Costa, João Grandino Rodas, José de Souza Martins, Maria José Soares Mendes Giannini, Marilza Vieira Cunha Rudge e Suely Vilela.

“A Comissão pode mais uma vez interagir com o trabalho imprescindível da FAPESP para o desenvolvimento econômico e social do país. Pela Fundação passam projetos de pesquisa, inteligências e pessoas que querem aprender, aprendem e depois ensinam”, disse Célia Leão.

“A Assembleia tem o privilégio de colaborar com a FAPESP por meio do apoio a demandas e soluções de questões ligadas ao desenvolvimento da ciência e da tecnologia e que fazem a diferença no cotidiano de milhares de pessoas beneficiadas pelo trabalho realizado pela FAPESP”, disse a deputada em nome da Comissão.
 


Página atualizada em 21/05/2014 - Publicada em 21/05/2014