Notícias

FAPESP divulga relação de candidatos

FAPESP divulga relação de candidatos Candidatos inscritos concorrerão à eleição destinada à elaboração da lista tríplice para a escolha de um membro do Conselho Superior da Fundação

A FAPESP divulga a relação dos candidatos inscritos que concorrerão à eleição destinada à elaboração da lista tríplice para a escolha de um membro do Conselho Superior.

A eleição será realizada no período de 16 a 20 de dezembro de 2019, pela internet, encerrando-se às 17 horas do último dia. Concluída a votação eletrônica, será imediatamente feito o anúncio público do resultado pela Comissão Eleitoral, na sede da Fundação.

Os nomes dos três primeiros colocados comporão a lista tríplice, a ser encaminhada ao Governador do Estado de São Paulo, para a escolha de membro indicado por Institutos de Ensino Superior e de Pesquisa, oficiais ou particulares, em funcionamento no Estado de São Paulo, para integrar o Conselho Superior da FAPESP, em conformidade com o previsto no inciso III do art. 22-A do Regimento Interno.

Os currículos dos candidatos (em ordem alfabética) estão disponíveis em: eleicao2019.


Página atualizada em 27/11/2019 - Publicada em 25/11/2019