Notícias

Conselho Superior da FAPESP inicia processo de busca de novo Diretor Administrativo

Conselho Superior da FAPESP inicia processo de busca de novo Diretor Administrativo Comitê de Busca examinará credenciais de candidatos. Nomes devem ser submetidos até 7 de fevereiro de 2020

O Conselho Superior da FAPESP designou um Comitê de Busca para receber as inscrições e entrevistar os candidatos ao cargo de diretor administrativo da Fundação (DA) que assumirá a função a partir de maio de 2020. O DA compõe, juntamente com o diretor-presidente e o diretor científico, o Conselho Técnico-Administrativo.

Integram o Comitê de Busca Carmino Antonio de Souza, professor titular do Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp; João Fernando Gomes de Oliveira, professor titular aposentado da Escola de Engenharia da USP de São Carlos; e Ignacio Maria Poveda Velasco, professor titular de Direito da USP, todos eles membros do Conselho Superior da FAPESP.

Nomes devem ser submetidos até 7 de fevereiro de 2020. Os procedimentos e documentação necessária para a submissão de candidaturas estão detalhadas no comunicado do presidente do Conselho Superior da FAPESP, Marco Antonio Zago.