Notícias

Lista tríplice para diretor administrativo

Lista tríplice para diretor administrativo Conselho Superior elabora a lista trí­plice para a escolha do diretor administrativo do Conselho Técnico-Administrativo (CTA)

Agência FAPESP - O Conselho Superior da FAPESP, em reunião na quarta-feira (8/12), realizou a eleição para a composição da lista tríplice para a escolha do diretor administrativo do Conselho Técnico-Administrativo (CTA) da Fundação.

O mandato do atual diretor, Joaquim José de Camargo Engler, termina em 14 de fevereiro. Após a votação, a lista tríplice ficou assim constituída: Joaquim José de Camargo Engler, com 11 votos, no primeiro escrutínio; Mauricio Prates de Campos Filho e Paulo Eduardo de Abreu Machado, com 9 votos cada um, no segundo escrutínio.

A lista foi encaminhada no mesmo dia pelo presidente da FAPESP, Carlos Vogt, ao secretário estadual de Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Turismo João Carlos de Souza Meirelles. O secretário entregará a relação dos nomes ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que fará a escolha.




 


Página atualizada em 05/02/2009 - Publicada em 08/12/2004