Notícias

Mestrado tem solicitação prorrogada

Mestrado tem solicitação prorrogada

29 de setembro de 2005

A FAPESP prorrogou o prazo para apresentação de solicitações de Bolsas de Mestrado, que venceria em 30 de setembro, excepcionalmente, para 7 de outubro.

Os pesquisadores devem verificar se seus currículos estão atualizados na Plataforma Lattes, pois é a partir deles que é feita a súmula curricular no Sistema de Apoio a Gestão (SAGe) da FAPESP. O CNPq requer 48 horas para disponibilizar para a FAPESP a atualização dos dados realizada pelo pesquisador.

A atualização dos currículos na Plataforma Lattes diz respeito, em especial, aos dados que compõe as informações sobre o pesquisador e tem sido necessária, na maioria dos casos, para currículos cadastrados ou atualizados antes de 2004.

Caso o pesquisador necessite de apoio para fazer a atualização, o CNPq está disponibilizando para contato e orientação o telefone 0800-619697 ou o e-mail suporte@cnpq.br.

Ao fazer a sua súmula curricular, o pesquisador poderá, via SAGe, ser informado da ocorrência de um erro relacionado com a atualização do currículo. Para informar à FAPESP, utilize o serviço Converse com a FAPESP, no endereço www.fapesp.br/converse, na opção SAGe.

Para obter as instruções e formulários para envio impresso ou eletrônico da solicitação, clique aqui.

Para maiores informações, entre em contato com a FAPESP: www.fapesp.br/converse, na opção Informações gerais.





Publicado em 29 de setembro de 2005