Notícias

Políticas Públicas - envio até 30 de março

Políticas Públicas - envio até 30 de março Programa financia pesquisas que levem à formulação de polí­ticas para o desenvolvimento econômico, cultural e social no Estado de São Paulo

Termina em 30 de março o prazo de envio de projetos para o Programa de Pesquisa em Políticas Públicas (PPPP), da FAPESP.

Esta é a sétima chamada do programa lançado em agosto de 1998, que financia atividades de pesquisa que possam beneficiar a formulação e implementação de políticas públicas de significativa importância social e projetos de pesquisa desenvolvidos em parceria com organizações responsáveis pela implementação de políticas públicas, cujos resultados tenham impacto no Estado de São Paulo.

O PPPP reúne institutos de pesquisa, universidades e organismos do setor público estadual (secretarias estaduais e municipais, empresas estatais e prefeituras), do setor público federal e organismos do terceiro setor (fundações e organizações não-governamentais).

Os projetos aprovados terão sua execução prevista em três fases, sendo que as atividades a serem realizadas serão financiadas pela FAPESP na primeira e na segunda fase. As propostas aprovadas serão financiadas com recursos no valor global de R$ 3,36 milhões, provenientes do orçamento da Fundação.

Mais informações: www.fapesp.br/pppp.

Para ler o texto completo da sétima chamada do PPPP, clique aqui.





Página atualizada em 06/02/2020 - Publicada em 31/01/2006