Notícias

Workshop BIOEN em Genômica de Cana-de-açúcar

Workshop BIOEN em Genômica de Cana-de-açúcar (foto: Apta)

Como parte do Programa FAPESP de Pesquisa em Bioenergia será realizado, no dia 4 de agosto de 2008, na sede da FAPESP, em São Paulo, o Workshop BIOEN em Genômica de Cana-de-açúcar.

O evento, que ocorrerá das 10h ás 18h com palestras proferidas em língua inglesa, será aberto ás 10h30 pelo diretor científico da FAPESP, Carlos Henrique de Brito Cruz.

Entre os palestrantes convidados estão Francis Quetier, do Centro Nacional de Sequenciamento (Genoscope), na França, Andrew Paterson, da Universidade da Georgia (Estados Unidos, Glaucia Mendes de Souza, do Instituto de Química da Universidade de São Paulo (USP), Angelique D'Hont, do Centro de Cooperação Internacional em Pesquisa Agronômica para o Desenvolvimento (Cirad), na França.

O Programa FAPESP de Pesquisa em Bioenergia (BIOEN) tem o objetivo de estimular e articular atividades de pesquisa e desenvolvimento utilizando laboratórios acadêmicos e industriais para promover o avanço do conhecimento e sua aplicação em Áreas relacionadas à produção do bioenergia no Brasil.

Para se inscrever no evento, clique aqui.

Mais informações: (11) 3838-4006/4216.


Página atualizada em 03/04/2024 - Publicada em 28/07/2008