Notícias

Novos procedimentos para Aditivos

Novos procedimentos para Aditivos

Agência FAPESP – A FAPESP informa que a partir desta segunda-feira (15/12), alterações da concessão inicial de qualquer processo serão incluídas no Termo de Outorga como Aditivos. Esse Aditivo ao Termo de Outorga será emitido em duas vias, que deverão ser assinadas pelo beneficiário e/ou responsável e uma via devolvida à FAPESP.

Em comunicado encaminhado a todos os pesquisadores e bolsistas, a Fundação informa ainda que o processamento da alteração contida no Aditivo ao Termo de Outorga só será realizado após o recebimento pela FAPESP de uma via assinada pelo beneficiário e/ou responsável. Para processos contratados pelo SAGe, o procedimento será indicado no momento da contratação.

Esse procedimento deverá abranger os processos concedidos no SAGe e aqueles que estão tramitando no modo tradicional. No caso dos processos via SAGe, o beneficiário e/ou responsável continuará imprimindo, assinando as duas vias do Aditivo e encaminhando à FAPESP.

Dúvidas quanto ao novo procedimento poderão ser esclarecidas por meio do Converse com a FAPESP, disponível no portal www.fapesp.br

 


Página atualizada em 05/02/2009 - Publicada em 12/12/2008