Notícias

Férias coletivas em 2010


A FAPESP estará fechada para o atendimento ao público no período de 11 de janeiro a 2 de fevereiro de 2010. O expediente normal será reaberto no dia 3 de fevereiro.

Durante o período de férias coletivas, a apresentação de propostas pode ser feita por via eletrônica, pelo SAGe (www.fapesp.br/sage), ou em papel, pelo correio ou por meio dos pontos de apoio. O cadastramento de usuários e consulta a propostas já apresentadas também podem continuar a ser feitos pelo SAGe. Entretanto, os processos enviados durante o mês de janeiro somente terão sua tramitação iniciada em fevereiro.

Os Relatórios Científicos e os pareceres devidos para o período serão recebidos normalmente pela FAPESP durante o período de férias coletivas, se enviados pelos Correios ou por meio dos Pontos de Apoio da Fundação.

A maior parte dos assuntos inclusos no serviço de atendimento Converse com a FAPESP (www.fapesp.br/converse) não funcionará no período de férias coletivas da Fundação.

A Agência FAPESP funcionará normalmente e o envio dos boletins não será interrompido. A informação do número de conta corrente de bolsas no país também poderá ser feita no período.
 


Página atualizada em 12/11/2009 - Publicada em 12/11/2009