Notícias

Eleição ao Conselho Superior

Eleição ao Conselho Superior

As instituições que desejam indicar representantes eleitores para o processo de escolha de novo membro do Conselho Superior (CS)da FAPESP têm até às 23h59 desta quarta-feira (16/6) para fazê-lo.

As indicações podem ser feitas no endereço http://votar.srv.br/fapesp, na opção "Eleitores". A instituição que desejar inscrever candidatos poderá fazê-lo na opção "Candidatos".

A eleição será realizada entre os dias 28 de junho e 2 de julho de 2010, por via eletrônica, encerrando-se às 17h do último dia. Encerrada a votação, será imediatamente feita a apuração pública do seu resultado pela Comissão Eleitoral, na sede da Fundação. A vaga estará aberta a partir de 23 de julho, após o término do mandato do conselheiro José Arana Varela.

O resultado da eleição será a elaboração de uma lista tríplice para a escolha, pelo Governador do Estado, de um representante dos institutos de ensino superior e de pesquisa, oficiais ou particulares, em funcionamento no Estado de São Paulo, visando à renovação parcial do Conselho Superior, em conformidade com a Portaria CS nº 01/2010, de 10 de março de 2010.

 


Página atualizada em 16/06/2010 - Publicada em 16/06/2010