Comunicado sobre acordo de cooperação

Comunicado publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo em 18 de setembro de 2010.

Proc. FAPESP n.º 10/200-M

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo - FAPESP comunica que tem a intenção de celebrar um Acordo de Cooperação Científica e Tecnológica para desenvolver e apoiar projetos de pesquisa científica e tecnológica cooperativos a serem estabelecidos entre pesquisadores de Instituições de Ensino e Pesquisa, públicas ou privadas, no estado de São Paulo com a BIOLAB SANUS Farmacêutica.

O Acordo terá a vigência de 36 (trinta e seis) meses, a contar da data de assinatura, e o valor a ser desembolsado será de R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais), sendo R$ 2.500.000,00 (dois milhões e quinhentos mil reais) pela FAPESP e R$ 2.500.000,00 (dois milhões e quinhentos mil reais) pela BIOLAB SANUS Farmacêutica.

Desta forma, no prazo de 30 (trinta) dias contados da data de publicação no D.O.E, a FAPESP estará recebendo propostas de eventuais interessados em celebrar acordo com objetivos similares, para sua avaliação.

Página atualizada em 20/09/2010 - Publicada em 20/09/2010