Notícias

Férias coletivas da FAPESP em 2012

Os servidores da FAPESP estarão em férias coletivas no período de 09 a 28 de janeiro de 2012. Nos dias 30 e 31 de janeiro haverá apenas expediente interno. Por essa razão, não haverá atendimento ao público externo no período de 09 a 31 de janeiro de 2012. A FAPESP reabrirá para atendimento no dia 1º de fevereiro.

Durante o período de férias coletivas, a apresentação de propostas poderá ser feita por via eletrônica, pelo SAGe (www.fapesp.br/sage), ou em papel, pelos Correios ou por meio dos Pontos de Apoio da FAPESP. O cadastramento de usuários e consulta a propostas já apresentadas também podem ser feitos pelo SAGe. Entretanto, os processos enviados durante o mês de janeiro somente terão sua tramitação iniciada em fevereiro.

Os Relatórios Científicos e os pareceres devidos para o período serão recebidos normalmente pela FAPESP durante as férias coletivas. Documentos referentes a processos em papel podem ser encaminhados pelos Correios ou por meio dos Pontos de Apoio da Fundação. Para processos eletrônicos, o sistema SAGe funcionará normalmente. A informação do número de conta corrente de bolsas no país também poderá ser feita no período.

A maior parte dos assuntos inclusos no serviço de atendimento Converse com a FAPESP (www.fapesp.br/converse) não funcionará no período de férias coletivas da Fundação.


Página atualizada em 21/11/2011 - Publicada em 18/11/2011