Notícias

Lista tríplice para diretor-presidente

Lista tríplice para diretor-presidente O Conselho Superior da FAPESP elabora a lista tríplice para a escolha do diretor-presidente do Conselho Técnico-Administrativo (CTA) da Fundação

 Agência FAPESP – O Conselho Superior da FAPESP, em reunião na quarta-feira (14/12), realizou a eleição para a composição da lista tríplice para a escolha do diretor-presidente do Conselho Técnico-Administrativo (CTA) da Fundação, para o preenchimento da vaga aberta em decorrência do falecimento do professor Ricardo Renzo Brentani.

Após a votação, a lista tríplice ficou assim constituída: José Arana Varela, com 11 votos, no primeiro escrutínio; José de Souza Martins, com 10 votos e Hugo Aguirre Armelin, com 9 votos – ambos no segundo escrutínio. 

A lista foi encaminhada no mesmo dia pelo presidente da FAPESP, Celso Lafer, ao secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Paulo Alexandre Barbosa. O secretário entregará a relação dos nomes ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que fará a escolha. 


Página atualizada em 19/12/2011 - Publicada em 16/12/2011