Notícias

Prazo de credenciamento para eleição do Conselho Superior termina em 20 de março

Prazo de credenciamento para eleição do Conselho Superior termina em 20 de março Processo resultará na elaboração de uma lista tríplice, que será encaminhada ao Governador do Estado para que seja feita a escolha do novo integrante do Conselho

A FAPESP convida as instituições de ensino superior e de pesquisa, oficiais e particulares, em funcionamento no Estado de São Paulo, a se credenciarem para participar do processo que visa escolher um novo membro do Conselho Superior da Fundação, em conformidade com a Portaria PR nº 03/2012, publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

As instituições que desejarem participar do processo eleitoral deverão credenciar-se junto à FAPESP no período de 1º a 20 de março de 2012.

A vaga estará aberta com o término do mandato do Conselheiro José Tadeu Jorge em 28 de junho de 2012.

O processo resultará na elaboração de uma lista tríplice, que será encaminhada ao Governador do Estado para que seja feita a escolha do novo integrante do Conselho Superior da FAPESP.

A eleição será realizada no período de 11 a 15 de junho de 2012, por via eletrônica, encerrando-se às 17 horas do último dia. O voto será secreto, sendo possível votar em até três nomes de candidatos inscritos.

Encerrada a votação, será imediatamente feita a apuração pública do seu resultado pela Comissão Eleitoral, na sede da Fundação. A Comissão formará a Lista Tríplice com os nomes dos candidatos mais votados.

Para efeito de credenciamento da instituição, deverá ser preenchido um cadastro disponível a partir de 1º de março na página eletrônica www.votar.srv.br/fapesp

  • Portaria PR nº 03/2012, que dispõe sobre a eleição para a elaboração da lista tríplice visando à escolha de membro indicado por Instituições de Ensino Superior e de Pesquisa, oficiais ou particulares, em funcionamento no Estado de São Paulo, para composição do Conselho Superior da FAPESP: www.fapesp.br/6837.

  • Comunicado FAPESP nº 01/2012: às instituições de ensino superior e de pesquisa, oficiais ou particulares, em funcionamento no Estado de São Paulo: www.fapesp.br/6838.

Dúvidas: (11) 3838-4162/4005 ou eleicao2012@fapesp.br.