Notícias

Prazo final para indicações ao Conselho Superior

Prazo final para indicações ao Conselho Superior Instituições que desejam indicar eleitores para o processo de escolha de novo membro do Conselho Superior da FAPESP têm até o dia 28/05 para fazê-lo

As instituições que desejam indicar eleitores para o processo de escolha de novo membro do Conselho Superior (CS) da FAPESP têm até às 23h59m59s desta segunda-feira (28/05) para fazê-lo.  

As indicações podem ser feitas no endereço http://votar.srv.br/fapesp, na opção "Eleitores".
 
A instituição que desejar inscrever candidatos poderá fazê-lo na opção "Candidatos".
 
A eleição será realizada entre os dias 11 a 15 de junho de 2012, por via eletrônica, encerrando-se às 17h do último dia. Encerrada a votação, será imediatamente feita a apuração pública do seu resultado pela Comissão Eleitoral, na sede da Fundação. A vaga estará aberta a partir de 29 de junho, após o término do mandato do conselheiro José Tadeu Jorge.
 
O resultado da eleição será a elaboração de uma lista tríplice para a escolha, pelo Governador do Estado, de um membro indicado pelas instituições de ensino superior e de pesquisa, oficiais ou particulares, em funcionamento no Estado de São Paulo, visando à renovação parcial do Conselho Superior, em conformidade com a Portaria PR nº 03/2012, publicada no D.O.E. de 25/02/2012.
 
 
 

Página atualizada em 28/05/2012 - Publicada em 28/05/2012