Notícias

FAPESP e North Carolina State University lançam chamada English version

FAPESP e North Carolina State University lançam chamada Objetivo é o intercâmbio de pesquisadores entre o Estado de São Paulo e a Universidade nos Estados Unidos (NC State)
A FAPESP e a North Carolina State University (NC State), nos Estados Unidos, lançaram chamada de propostas para o intercâmbio de pesquisadores, doutorandos e pós-doutorandos, seguindo as regras da Chamada e do Acordo de Cooperação estabelecidos pelas instituições.

A chamada está aberta a pesquisadores responsáveis ou pesquisadores principais de projetos de pesquisa em andamento financiados pela FAPESP, de acordo com as cláusulas de elegibilidade da chamada.

Do lado da NC State, podem submeter propostas à chamada pesquisadores principais ou coprincipais e pesquisadores associados à universidade.

FAPESP e NC State concederão, cada qual a seus pesquisadores, até US$10.000 por proposta selecionada por ano, até o período de dois anos.

A chamada está aberta a propostas de pesquisa em todas as áreas do conhecimento. A data-limite para submissão de propostas é 9 de setembro de 2013.

A chamada está disponível em: www.fapesp.br/en/7968


Página atualizada em 05/08/2013 - Publicada em 02/08/2013