Notícias

FAPESP e University of Southampton lançam nova chamada English version

FAPESP e University of Southampton lançam nova chamada Propostas de intercâmbio de pesquisadores serão recebidas até 4 de novembro

A FAPESP e a University of Southampton, no Reino Unido, lançam chamada de propostas no âmbito do acordo de cooperação entre as instituições.

A chamada está aberta a pesquisadores responsáveis por auxílios apoiados pela FAPESP e vigentes nas modalidades Auxílio à Pesquisa – Regular, Auxílio à Pesquisa – Projetos Temáticos, Jovens Pesquisadores em Centros Emergentes, Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPIDs), Programa de Melhoria do Ensino Público, Programa de Pesquisa em Políticas Públicas e Programa de Apoio à Pesquisa em Parceria para Inovação Tecnológica (PITE).

Pela University of Southampton, podem submeter propostas pesquisadores vinculados à instituição.

A chamada está aberta a todas as áreas do conhecimento. O período máximo de atividade do intercâmbio é de 24 meses.

A FAPESP concederá até o equivalente a 5 mil Libras anuais por proposta aprovada para cobrir despesas de transporte, diárias e seguro de saúde para os pesquisadores do lado paulista em viagens ao Reino Unido. A University of Southampton destinará igual valor para as propostas aprovadas para cobrir as despesas semelhantes dos pesquisadores do Reino Unido quando em viagens ao Estado de São Paulo.

As propostas serão recebidas até o dia 4 de novembro de 2013.

Mais informações: www.fapesp.br/en/8023.

 


Página atualizada em 19/08/2013 - Publicada em 19/08/2013