Notícias

FAPESP lança chamada com Consejo Superior de Investigaciones Cientificas English version

FAPESP lança chamada com Consejo Superior de Investigaciones Cientificas Propostas de intercâmbio para participação de encontros e workshops serão selecionadas (CSIC)

A FAPESP anuncia uma oportunidade relacionada ao programa i-LINK+ 2013 do Consejo Superior de Investigaciones Cientificas (CSIC), Espanha.

O CSIC lançou chamada de propostas (www.csic.es/web/guest/i-link) para apoiar o intercâmbio de pesquisadores que queiram participar de encontros e workshops realizados em conjunto com os países participantes do programa.

Com o objetivo de estimular colaborações entre o Estado de São Paulo e a Espanha, a FAPESP apoiará a participação de pesquisadores de instituições de ensino superior e de pesquisa sediados no Estado de São Paulo no programa i-LINK+ 2013. As propostas deverão ser submetidas com base nas normas da modalidade Auxílio à Pesquisa – Regular.

As propostas serão recebidas pela FAPESP até o dia 7 de outubro de 2013 e o período de desenvolvimento dos projetos selecionados deverá estar compreendido entre 1º de janeiro de 2014 e 31 de dezembro de 2015.

CSIC e FAPESP destinarão até o máximo de € 30.000, por proposta selecionada, para apoiar o intercâmbio de pesquisadores no âmbito da chamada.

A chamada de propostas está disponível em: www.fapesp.br/en/8067.
 


Página atualizada em 12/09/2013 - Publicada em 12/09/2013