Notícias

FAPESP e University of Bath lançam nova chamada de propostas English version

FAPESP e University of Bath lançam nova chamada de propostas Intercâmbio de pesquisadores em todas as áreas de conhecimento será apoiado em até 24 meses (foto:Un.Bath)

A FAPESP e a University of Bath, no Reino Unido, lançam nova chamada de propostas no âmbito do acordo de cooperação entre as instituições. A seleção está voltada ao intercâmbio de pesquisadores de instituições de ensino superior e pesquisa, públicas ou privadas, no Estado de São Paulo e, do Reino Unido, afiliados à University of Bath.

No Estado de São Paulo, podem apresentar propostas pesquisadores responsáveis por auxílios à pesquisa FAPESP vigentes, nas modalidades Auxílio à Pesquisa – Regular, Projeto Temático, ou nos programas Jovens Pesquisadores em Centros Emergentes, Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPID), Programa de Melhoria do Ensino Público, Programa de Pesquisa em Políticas Públicas e Programa de Apoio à Pesquisa em Parceria para Inovação Tecnológica (PITE). Pesquisadores Principais de Projetos Temáticos, CEPIDs e PITEs vigentes também são elegíveis para a submissão de propostas.

No Reino Unido, podem apresentar propostas à chamada membros da equipe acadêmica da University of Bath com contrato de trabalho válido durante o período total do projeto.

A FAPESP e a University of Bath concederão, cada uma, o equivalente a até £5,000.00 por proposta e por ano para o período estipulado do projeto de modo a cobrir despesas de mobilidade

A chamada está aberta a propostas em todas as áreas do conhecimento, que serão recebidas até o dia 4 de abril de 2014. A duração máxima de cada projeto é de 24 meses.

A chamada de propostas está disponível em: www.fapesp.br/8471 
 


Página atualizada em 28/02/2014 - Publicada em 28/02/2014