Eletrônicos

Pregões Eletrônicos 2019

Pregão Eletrônico nº 22/2019, cujo objeto é a contratação de empresa para a prestação de serviços de transporte mediante locação de veículo novo, grupo B, em caráter não eventual, Modalidade A (sem condutor e sem combustível), objetivando o deslocamento para apoio das atividades técnico-administrativas da FAPESP, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 21/2019, cujo objeto é a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de limpeza, asseio e conservação predial, com fornecimento de mão-de-obra, materiais e equipamentos, visando à obtenção de adequadas condições de salubridade e higiene nas dependências da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo – FAPESP, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 20/2019, cujo objeto é a contratação de empresa especializada para prestação de serviço de confecção de Laudos de Avaliação dos imóveis (terrenos, edificações, benfeitorias e seus acessórios) pertencentes à Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo, para atualização dos valores do acervo patrimonial da FAPESP, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 19/2019, cujo objeto é a aquisição de serviço de Manutenção e Suporte Técnico para o Sistema de Storage Dell Compellent SC8000 Storage Center Controller em Sala Cofre no ambiente de tecnologia da FAPESP, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 18/2019, cujo objeto é a contratação de apólice de seguro de transportes, para os meios marítimo, aéreo e terrestre, na modalidade de importação e exportação de mercadorias de todos os gêneros, até mesmo vivas, de várias partes do mundo, no sistema PORTA a PORTA, em conformidade com o Memorial Descritivo – Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 17/2019, cujo objeto é a contratação de empresa especializada para execução dos serviços de manutenção e suporte técnico em servidores Alpha Digital/Open VMS da FAPESP, em conformidade com o Memorial Descritivo – Anexo I.

Pregão Eletrônico (para registro de preços) nº 16/2019, cujo objeto é a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de buffet (coffee break) para os eventos e reuniões da FAPESP, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 15/2019, cujo objeto é a aquisição de baterias seladas para o banco de baterias dos no-breaks da FAPESP, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 14/2019, cujo objeto é a aquisição de 3.000 (três mil) resmas de papel formato A4, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 13/2019, cujo objeto é a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de demolição de imóveis, sanificação, remoção dos entulhos e regularização junto aos órgãos competentes, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 12/2019, cujo objeto é a aquisição de subscrições de licenças de atualização e suporte técnico ao ambiente Oracle Linux, conforme especificações e condições constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico (para registro de preços) nº 11/2019, cujo objeto é a contratação de empresa especializada em serviços de publicação de editais em jornal de grande circulação, na capital e no estado de São Paulo, bem como em todo território nacional, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 10/2019, cujo objeto é a contratação de empresa para a prestação de serviços técnicos especializados de auditoria externa independente para a FAPESP, conforme especificações e condições constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico (para registro de preços) nº 09/2019, cujo objeto é a constituição de Sistema de Registro de Preços para contratação de empresa para prestação de serviço de operacionalização de sistemas digitais e virtuais de áudio, vídeo e informática em eventos da FAPESP, conforme especificações e condições constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico (para registro de preços) nº 08/2019, cujo objeto é a constituição de Sistema de Registro de Preços para aquisição de microcomputadores para a FAPESP, conforme especificações e condições constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 07/2019, cujo objeto é a prestação de Serviços de Impressão Corporativa por meio de Outsourcing, sob a modalidade de locação de equipamentos voltados para impressão e digitalização de documentos nas dependências da FAPESP, com a devida manutenção e fornecimento de suprimentos (sem papel), conforme especificações e quantidades constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 06/2019, cujo objeto é a aquisição de 2.000 (dois mil) pacotes de papel toalha interfolhado (com 03 dobras) classe 01, com 1.250 folhas cada, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 05/2019, cujo objeto é a aquisição de 150 (cento e cinquenta) caixas contendo 50 (cinquenta) unidades de pasta cabide, kraft, pendular, 4 posições, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 04/2019, cujo objeto é a aquisição de baterias seladas para o banco de baterias dos nobreaks da FAPESP, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 03/2019, cujo objeto é a aquisição de 200 (duzentas) caixas contendo 48 (quarenta e oito) pacotes de papel higiênico interfolhado, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 02/2019, cujo objeto é a aquisição de toneres, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 01/2019, cujo objeto é a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de compra, separação, personalização e entrega de vale-transporte aos servidores da FAPESP, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregões eletrônicos 2018

Pregões eletrônicos 2017

Pregões eletrônicos 2016

Pregões eletrônicos 2015

Pregões eletrônicos 2014

Pregões eletrônicos 2013

Pregões eletrônicos 2012

Pregões eletrônicos 2011

Pregões eletrônicos 2010

Pregões eletrônicos 2009

Pregões eletrônicos 2008


Página atualizada em 18/03/2020 - Publicada em 18/03/2020