Eletrônicos

Pregões Eletrônicos 2016

Pregão Eletrônico nº 23/2016, cujo objeto é a aquisição de biblioteca de cartuchos LTO para Backup/restore com rack padrão de 42 U e garantia de 5 anos “on site”, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 22/2016, cujo objeto é a contratação de empresa especializada em prestação de serviços de gerenciamento do abastecimento de combustíveis para os veículos, por meio da implantação e operação de um sistema informatizado e integrado com utilização de cartão de pagamento magnético ou micro processado e disponibilização de Rede Credenciada de Postos de Combustível, compreendendo a distribuição de: etanol, gasolina comum, diesel e biodiesel, óleo, lubrificantes e derivados e serviços de lavagens para a frota de veículos automotores da FAPESP, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I e demais Planilhas que integram o Edital.

Pregão Eletrônico nº 21/2016, cujo objeto é a aquisição de 3.000 (três mil) resmas de papel formato A4, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 20/2016, cujo objeto é a aquisição de toneres diversos, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico (PARA REGISTRO DE PREÇOS) nº 19/2016, cujo objeto é a contratação de empresa especializada em serviços de publicação de editais em jornal de grande circulação, na capital e no estado de São Paulo, bem como em todo território nacional, nos exatos termos das especificações e condições constantes no Edital, em conformidade com o Memorial Descritivo – Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 18/2016, cujo objeto é a aquisição de toneres, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 17/2016, cujo objeto é a contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de auditoria externa independente das contas anuais da FAPESP, nos exatos termos das especificações e condições constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 16/2016, cujo objeto é a aquisição de copos descartáveis de polipropileno, nos exatos termos das especificações e condições constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 15/2016, cujo objeto é a aquisição de 700 (setecentas) caixas de etiquetas autoadesivas no formato A-4, nos exatos termos das especificações e condições constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 14/2016, cujo objeto é a aquisição de uniformes padronizados para os setores de manutenção, serviços gerais, jardinagem e transporte da FAPESP, nos exatos termos das especificações e condições constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 13/2016, cujo objeto é a aquisição de solução de servidores de banco de dados e de solução de servidores de aplicação com garantia “on site” para FAPESP, nos exatos termos das especificações e condições constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 12/2016, cujo objeto é a contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de suporte técnico e administração de serviços e servidores, local e remoto, atendimento de service desk e serviço de operação em sala cofre no ambiente de tecnologia da FAPESP, nos exatos termos das especificações e condições constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico (Registro de Preços) nº 11/2016, cujo objeto é a constituição de Sistema de Registro de Preços para contratação de empresa para prestação de serviço especializado de informatização e automação para credenciamento de público em eventos da FAPESP, nos exatos termos das especificações e condições constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 10/2016, cujo objeto é a aquisição de rádios transceptores digitais portáteis com clip para cinto e baterias sobressalentes de alta capacidade, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 09/2016, cujo objeto é a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de gerenciamento físico de documentos e rolos de microfilmes, incluindo armazenagem em local próprio, transporte, indexação, movimentação e digitalização para a FAPESP, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 08/2016, cujo objeto é a contratação de serviços de produção e impressão de capas e contracapas para processo, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 07/2016, cujo objeto é a aquisição de materiais de escritório, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 06/2016, cujo objeto é a contratação de empresa especializada para fornecimento de sistema integrado de gestão de recursos humanos, em ambiente “web”, com prestação de serviços, migração de dados, suporte técnico, manutenção e treinamento para a FAPESP, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 05/2016, cujo objeto é a constituição de Sistema de Registro de Preços para contratação de serviço especializado de interpretação simultânea no idioma inglês/português e vice-versa para a FAPESP, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 04/2016, cujo objeto é a constituição de Sistema de Registro de Preços para contratação de empresa para prestação de serviço especializado de informatização e automação para credenciamento de público em eventos da FAPESP, nos exatos termos das especificações e condições constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 03/2016, cujo objeto é a aquisição de pasta suspensa, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 02/2016, cujo objeto é a aquisição de toneres diversos, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 01/2016, cujo objeto é a aquisição de 2.000 (dois mil) pacotes/fardos de papel toalha interfolhado (com 03 dobras) classe 01, com 1.250 folhas cada, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregões eletrônicos 2015

Pregões eletrônicos 2014

Pregões eletrônicos 2013

Pregões eletrônicos 2012

Pregões eletrônicos 2011

Pregões eletrônicos 2010

Pregões eletrônicos 2009

Pregões eletrônicos 2008


Página atualizada em 21/08/2023 - Publicada em 10/02/2017