Eletrônicos

Pregões Eletrônicos 2017

Pregão Eletrônico nº 31/2017, cujo objeto é a aquisição de toneres, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 30/2017, cujo objeto é a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de locação, transporte, instalação, manutenção preventiva e corretiva, higienização e assistência técnica de 18 (dezoito) aparelhos purificadores de água, a serem instalados no edifício sede da FAPESP, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 29/2017, cujo objeto é a aquisição de computador – Solução de Workstation com garantia “on site” para FAPESP, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 28/2017, cujo objeto é a aquisição de 5 (cinco) computadores tipo All-in-One com garantia de 3 (três) anos “on site” para a FAPESP, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 27/2017, cujo objeto é a contratação de empresa especializada na fabricação, montagem e instalação de estruturas metálicas com cobertura em policarbonato/Lona e outros serviços de serralheria, bem como corrimãos em Aço Inox, no Edifício Sede FAPESP, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 26/2017, cujo objeto é a contratação de empresa especializada na prestação dos serviços técnicos de desenvolvimento, manutenção e suporte de sistemas em COBOL, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 25/2017, cujo objeto é a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de áudio conferência, via telefone, para a FAPESP, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 24/2017, cujo objeto é a contratação de empresa especializada para execução dos serviços técnicos de manutenção e assistência preventiva e corretiva nos aparelhos de ar condicionado tipo Self, Split e ACJ, instalados no edifício sede da FAPESP, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico (PARA REGISTRO DE PREÇOS) nº 23/2017, cujo objeto é a constituição de Sistema de Registro de Preços para contratação de empresa especializada em serviços de publicação de editais em jornal de grande circulação, na capital e no estado de São Paulo, bem como em todo território nacional, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 22/2017, cujo objeto é a contratação de empresa especializada na prestação dos serviços técnicos de desenvolvimento, manutenção e suporte de sistemas em COBOL, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico (PARA REGISTRO DE PREÇOS) nº 21/2017, cujo objeto é a constituição de Sistema de Registro de Preços para contratação de empresa para prestação de serviço especializado de informatização e automação para credenciamento de público em eventos da FAPESP, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 20/2017, cujo objeto é a aquisição de toneres, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 19/2017, cujo objeto é a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de áudio conferência, via telefone, para a FAPESP, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 18/2017, cujo objeto é a contratação de empresa especializada para a prestação de serviço de telefonia móvel pessoal (SMP) e encaminhamento de ligações de longa distância (STFC – LD), para transmissão de voz e dados com acesso à internet e de internet móvel ilimitada, via modem USB/4G, com os respectivos SIMCARDS/MICRO SIMCARDS, de acordo com as normas e regulamentos expedidos pela Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 17/2017, cujo objeto é a aquisição de pasta suspensa, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 16/2017, cujo objeto é a contratação de serviços de produção e impressão de capas e contracapas para processo, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 15/2017, cujo objeto é a contratação de serviços de produção e impressão gráfica de pasta porta-bloco com logo da FAPESP e caneta, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 14/2017, cujo objeto é a aquisição de 2.000 (dois mil) pacotes de papel toalha interfolhado (com 03 dobras) classe 01, com 1.250 folhas cada, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 13/2017, cujo objeto é a aquisição de toneres, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 12/2017, cujo objeto é a aquisição de toneres, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 11/2017, cujo objeto é a contratação de empresa especializada na administração, gerenciamento, emissão, distribuição e fornecimento de documentos de legitimação, na forma de cartão eletrônico com chip de segurança, com a finalidade de servir de vale refeição e vale alimentação, para os servidores da FAPESP, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 10/2017, cujo objeto é a aquisição de projetores multimídia, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 09/2017, cujo objeto é a aquisição de 3.000 (três mil) resmas de papel formato A4, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 08/2017, cujo objeto é a aquisição de 200 (duzentas) caixas contendo 48 (quarenta e oito) pacotes de papel higiênico interfolhado, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico (PARA REGISTRO DE PREÇOS) nº 07/2017, cujo objeto é a contratação de empresa para prestação de serviço de operacionalização de sistemas digitais e virtuais de áudio, vídeo e informática em eventos da FAPESP, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 06/2017, cujo objeto é a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de limpeza, asseio e conservação predial, com o fornecimento de mão-de-obra, saneantes domissanitários, materiais e equipamentos, visando a obtenção de adequadas condições de salubridade e higiene para o Edifício Sede da FAPESP, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I e demais Planilhas.

Pregão Eletrônico (PARA REGISTRO DE PREÇOS) nº 05/2017, cujo objeto é a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de buffet (coffee break, almoço e coquetel) para os eventos e reuniões da FAPESP, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 04/2017, cujo objeto é a aquisição de fitas de Backup LTO 6 ULTRIUM 2,5TB/6,25TB, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 03/2017, cujo objeto é a aquisição de 2.000 (dois mil) pacotes de papel toalha interfolhado (com 03 dobras) classe 01, com 1.250 folhas cada, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 02/2017, cujo objeto é a aquisição de unidade de fita externa ULTRIUM LTO-7 SAS com garantia de 5 anos “on site”, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 01/2017, cujo objeto é a aquisição de 3 (três) computadores tipo All-in-One com garantia de 3 (três) anos “on site”, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregões eletrônicos 2016

Pregões eletrônicos 2015

Pregões eletrônicos 2014

Pregões eletrônicos 2013

Pregões eletrônicos 2012

Pregões eletrônicos 2011

Pregões eletrônicos 2010

Pregões eletrônicos 2009

Pregões eletrônicos 2008


Página atualizada em 21/08/2023 - Publicada em 23/02/2018