Eletrônicos

Pregões Eletrônicos 2020

Pregão Eletrônico nº 17/2020, cujo objeto é a contratação de empresa especializada para fornecimento de Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos, em ambiente WEB, para prestação de serviços de assessoria, instalação, parametrização, customização, suporte e acompanhamento à implantação, migração de dados, testes, implantação em produção, operação inicial assistida, treinamento, manutenção e demais itens, relativos à gestão de Recursos Humanos, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 16/2020, cujo objeto é a aquisição de Sistema Integrado de Rede e Segurança de Informação: Sistema de Firewall, IPS, VPN, Filtro de Conteúdo e Controle de Aplicações, com garantia “on site” para FAPESP, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 15/2020, cujo objeto é a contratação de empresa para prestação de serviços de gerenciamento físico de documentos, incluindo armazenagem em local próprio pela empresa contratada, transporte, movimentação, digitalização de documentos e eliminação e gerenciamento físico de rolos de microfilmes, incluindo armazenagem em local próprio pela empresa contratada, indexação, transporte e movimentação, para a FAPESP, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 14/2020, cujo objeto é a contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de Vigilância Eletrônica com monitoramento local e gerenciamento de imagens, através de sistema de circuito fechado de televisão - CFTV, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 13/2020, cujo objeto é a contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de Vigilância e Segurança Patrimonial, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 12/2020, cujo objeto é a contratação de empresa especializada na prestação de serviços com fornecimento e instalação de 06 (seis) máquinas de café expresso e bebidas quentes, 04 (quatro) máquinas de café expresso, em regime de comodato, incluindo todos os insumos, bem como manutenção preventiva e corretiva, e 02 (duas) máquinas de snacks para aquisição de alimentos diversos, disponibilizados através da operação simples de pagamento, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 11/2020, cujo objeto é a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Assistência Odontológica aos integrantes ativos do Quadro de Pessoal da FAPESP e seus dependentes, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 10/2020, cujo objeto é a contratação de empresa especializada no fornecimento de plano de assistência médica ambulatorial, clínica, obstétrica e hospitalar para os servidores da FAPESP e seus dependentes, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 09/2020, cujo objeto é a aquisição de sistema integrado de storage e rede, com garantia “on site” para FAPESP, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 08/2020, cujo objeto é contratação de empresa para prestação de serviços de gerenciamento físico de documentos, incluindo armazenagem em local próprio pela empresa contratada, transporte, movimentação e digitalização de documentos e gerenciamento físico de rolos de microfilmes, incluindo armazenagem em local próprio pela empresa contratada, indexação, transporte e movimentação, para a FAPESP, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 07/2020, cujo objeto é contratação de empresa para prestação de serviços de coleta, custódia e destruição de mídias magnéticas e ópticas, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 06/2020, cujo objeto é aquisição de equipamentos para gravação de áudio e vídeo, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 05/2020, cujo objeto é a prestação de serviços de agenciamento sistematizado de viagens corporativas para emissão, remissão e cancelamento de passagens aéreas e contratação de seguro viagens para viagens internacionais, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 04/2020, cujo objeto é a aquisição de papel higiênico interfolhado, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 03/2020, cujo objeto é a aquisição de Solução de Segurança de Antivírus, aquisição de licenças, com Implementação, Treinamento, Manutenção e Suporte Técnico continuado, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 02/2020, cujo objeto é a contratação de empresa para prestação de serviço de operacionalização de sistemas digitais de áudio, vídeo e informática em eventos da FAPESP, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 01/2020, cujo objeto é a aquisição de 2.000 (dois mil) pacotes de papel toalha interfolhado (com 03 dobras) classe 01, com 1.250 folhas cada, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregões eletrônicos 2019

Pregões eletrônicos 2018

Pregões eletrônicos 2017

Pregões eletrônicos 2016

Pregões eletrônicos 2015

Pregões eletrônicos 2014

Pregões eletrônicos 2013

Pregões eletrônicos 2012

Pregões eletrônicos 2011

Pregões eletrônicos 2010

Pregões eletrônicos 2009

Pregões eletrônicos 2008


Página atualizada em 05/12/2023 - Publicada em 09/02/2021