Eventos

Diálogo sobre Apoio à Organização de Cursos em Pesquisa Avançada

O evento tem como objetivo apresentar a pesquisadores interessados, vinculados a instituições de ensino superior e pesquisa no Estado de São Paulo, as normas para submissão e para seleção de propostas de projetos na modalidade auxílio Escola São Paulo de Ciência Avançada (ESPCA). Os insteressados poderão esclarecer dúvidas antes do encerramento do prazo de submissão da propostas para pesquisa para a 12ª Chamada da Escola São Paulo de Ciência Avançada (ESPCA), dia 16 de setembro de 2016.

Esta modalidade de fomento contribui para o avanço do conhecimento e para a formação dos estudantes participantes. Espera-se que os eventos apoiados contribuam para dar visibilidade à pesquisa, aos programas de doutorado e a oportunidades para estágios de pós-doutorado no Estado de São Paulo, em especial a candidatos de outros estados e países.

Essas escolas oferecem os meios de disseminação de informação e ideias de uma forma que não poderia ser obtida através de canais usuais de comunicação como publicações científicas e apresentações em eventos científicos.

Inscrições para o evento: www.fapesp.br/eventos/12espca/inscricao

As informações sobre a 12ª. Chamada poderão ser encontradas no endereço: http://espca.fapesp.br/detalhe/chamada/12

Informações sobre a Escola São Paulo de Ciência Avançada (ESPCA): http://espca.fapesp.br/inicial

Mais informações sobre o evento: (11) 3838-4216 / meletti@fapesp.br

Sugestão de estacionamento: Pio Park - Rua Pio XI, 1320 | Tonimar - Rua Jorge Americano, 89

 

 


Página atualizada em 06/06/2016 - Publicada em 06/06/2016