Licitações

Atestado de Capacidade Técnica GA 02/22

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado De São Paulo - FAPESP, com sede na Rua Pio XI, n.º 1.500, Alto da Lapa, em São Paulo, SP, inscrita no CNPJ/MF sob n.º 43.828.151/0001-45, ATESTA, para fins de comprovação de capacidade técnica, que Glauco Tolentino da Silva, inscrito no CPF sob o n° 218.474.388-73, residente e domiciliado na Rua Tavannes, 81 – Casa 30, CEP: 02443-090, São Paulo/SP, prestou o objeto em destaque conforme discriminado abaixo:
- Processo: 15/094-M
- Pregão Eletrônico: n.º 027/2015
- Contrato nº: 018/2015
- Vigência do contrato: 01/02/2016 a 31/01/2021
- Objeto: Contratação de 01 (um) profissional especializado para a prestação de serviços de regência do Coral da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo – FAPESP.
- Descrição dos serviços realizados:
Dirigir a atividade artística do Coral, organizando o calendário de apresentações.
Selecionar integrantes para o grupo, classificar as vozes e planejar as atividades a serem desenvolvidas nos ensaios, sejam eles realizados presencialmente ou à distância.
Promover aulas de técnica vocal aos coralistas nas áreas de teoria, percepção musical, técnica vocal, arranjo e harmonia, além de coordenar atividades de relaxamento, alongamento e aquecimento vocal antes dos ensaios, sejam presenciais ou à distância.
Efetuar a escolha do repertório anual (partituras) a ser realizado pelo Coral, além de coordenar a leitura e interpretação das peças musicais.
Elaborar ou adaptar arranjos de canto coral voltados ao repertório do Coral, bem como elaborar repertório adequado tanto para a modalidade presencial quanto à distância.
Apresentar partituras, instrumentos e outros elementos necessários para o funcionamento do coral.
Promover ensaios semanais de duas horas de duração, de fevereiro a dezembro, nas modalidades presencial e à distância.
Dirigir apresentações do Coral.
Dirigir gravações dos membros do coral, visando a elaboração de vídeos para veiculação para os funcionários da FAPESP ou público externo.

Declaro que o contratado cumpriu fielmente com suas obrigações, não havendo registros que desabonem sua conduta ou sua responsabilidade com as obrigações assumidas.
Por ser verdade, atesta o presente.

São Paulo, 12 de abril de 2022.

________________________________
DANTOGLES DE ALCÂNTARA E SILVA
GERENTE ADMINISTRATIVO

_______________________________
ASCENÇÃO BELA ANTONIO MOLINARI
GESTORA CONTRATO


Atenção: Qualquer rasura ou emenda invalidará este documento.

A aceitação deste Atestado está condicionada à verificação de sua autenticidade no sitio eletrônico http://www.fapesp.br, no índice de Licitações.


Página atualizada em 12/04/2022 - Publicada em 12/04/2022