Convênios e acordos de cooperação

GlaxoSmithKline Brasil (GSK) English version

GlaxoSmithKline Brasil (GSK)

FAPESP e GlaxoSmithKline Brasil (GSK) concordam em estabelecer um programa de cooperação com o objetivo de promover e apoiar projetos de pesquisa envolvendo a colaboração entre os cientistas que trabalham em instituições de ensino e pesquisa, públicas ou privadas, no Estado de São Paulo e cientistas da GSK.

Os projetos de pesquisa devem criar novos conhecimentos, contribuir para a construção de competências científicas e tecnológicas, promover alianças estratégicas para o desenvolvimento científico e tecnológico, bem como a difusão do conhecimento e gerar resultados que potencialmente possam levar a aplicações com valor de mercado na(s) área (s) de interesse para a FAPESP e para a GSK.

Acordo de Cooperação entre FAPESP, GlaxoSmithKline Brasil e Embaixada do Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte - Assinado em 19 de novembro de 2018, com validade de três anos.

Acordo de Cooperação entre FAPESP, GlaxoSmithKline Brasil e Fundação Biominas - Assinado em 31 de julho de 2018, com validade de cinco anos (acordo em processo de revisão).

Acordo de Cooperação para Pesquisa Voltada ao Desenvolvimento de Tecnologia - Assinado em 24 de junho de 2014, com validade de dez anos.

Acordo de Cooperação para Pesquisa Voltada ao Desenvolvimento de Tecnologia - Assinado em 24 de outubro de 2013, com validade de dez anos.

Acordo de Cooperação Científica e Tecnológica - Assinado em 28 de fevereiro de 2012, com validade de três anos.

Carta de intenção - Assinada em outubro de 2011.

CHAMADAS DE PROPOSTAS

CENTROS APOIADOS

Center of Excellence in New Target Discovery

Centre of Excellence for Research in Sustainable Chemistry

Projetos de pesquisa selecionados em chamadas conjuntas com a FAPESP


Página atualizada em 28/10/2020 - Publicada em 13/03/2012